segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

III Feira de Turismo e XIII Feira da Caça - Rescaldo

Terminou ontem mais uma edição de sucesso da Feira da Caça e da Feira de Turismo. Durante os quatro dias dos eventos mais de 20 mil pessoas, entre portugueses e espanhóis, passaram pelo recinto do Parque Municipal de Exposições para visitar as Feiras. Entre eles contaram-se os muitos caçadores e participantes das diversas actividades propostas pelo programa deste ano.

A qualidade evidenciada pelos expositores e atractividade das inúmeras e diversificadas actividades que decorreram ao longo destes quatro dias, conjugadas com o número de pessoas que nesta data acorrem a Macedo de Cavaleiros, enchem de orgulho a Organização dos eventos e todos os macedenses.

Questionados sobre as Feiras, muitos dos visitantes disseram que estas foram, sem dúvida, das melhores que se realizaram na península ibérica.

De seguida apresentamos algumas fotografias para que quem lá esteve possa recordar e para que os outros possam ver e ficar com vontade de vir às próximas edições (mas até lá não faltam bons motivos para vir a Macedo...)




7 comentários:

  1. Esta feira é muito boa!! A Câmara municipal deve fazer uma forte aposta nesta feira que tem demonstrado um grande potencial... e sem caríssimos Pimbas!! Com a Animação a cargo dos grupos locais, mostrando que a nossa cultura está viva e de saúde, pois cada vez há mais Associações e grupos populares (Quantos havía à uns anos atrás quando se dizia que Macedo era a capital da Cultura??).

    Relativamente às feiras, ficou patente a boa organização do espaço, com expositores bem distribuídos ao longo do recinto. Foi realmente pena que os alarmistas de Lisboa tenham lançado uns alertas laranjas, o que terá impedido ainda mais pessoas se tenham deslocado a esta Magnífica iniciativa!

    Concordo com o facto de a entrada ser paga, pois assim permite que a preço simbólico, as entradas sejam controladas, e o dinheiro angariado seja aplicado em algo de útil para o concelho. E foi aqui que esteve a lacuna desta edição, pois no ano anterior estava claramente indicado à entrada para que fim se destinava a verba angariada com a bilheteira...


    Parabéns a todos que estiveram envolvidos na organização desta iniciativa!!

    ResponderEliminar
  2. Pra dizeres tao bem deves ser laranja, pá. Só podes. Onde ´+e que estava o povo nesta feira? O povo está em casa, que nem tusto tem prás entradas, mesmo simbólicas como dizes.

    ResponderEliminar
  3. Esta feira foi sem dúvida das melhores e mais bem organizadas que vi!! A Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, mas também dos vários municípios do interior devem apostar neste tipo de feiras, que sejam diferentes das existentes no litoral e que consigam atrair um númnero signficativo de pessoas de fora da região. esta feira tem demonstrado um grande potencial... é de salientar a Animação feita através dos grupos locais, que permitem valorizar a cultura local.

    ResponderEliminar
  4. @ Anónimo
    Tens razão "pá", mas que eu saiba a culpa do povo não ter "tusto", dinheiro entenda-se, é do seu camarada rosa, o dito Eng. Socrates...."pá"

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da Feira da caça. Bom trabalho, continuem...

    ResponderEliminar
  6. esteve muito bem so quue a sinalização para as pessoas visitarem a caça não existia havia muitas pessoas a perguntar aonde era a exposição da caça....

    ResponderEliminar